domingo, janeiro 22, 2006

Uma semanita com a mãeinha ...


Da qual não tenho qualquer foto! É a dura verdade ... mas andámos tão ocupadas, saldos, saldos, saldos! E não tivémos tempo para tirar fotografias. E hoje, Domingo, já sozinha ... lá fui por o meu cinema em dia. Por acaso desta vez nem fui sozinha. Fui com o Vasco, um português que está a fazer um phD no Trinity College, e que é filho de uns amigos do meu querido sogrinho. Pode ser que agora comece a entrar na teia dos emigrantes portugueses na Irlanda ... Fui ver o "Breakfast on Pluto", filme irlandês, ... no dia da ante-estreia, aqui em Dublin estiveram entre outros o Bono e a sua mulher!
http://www.apple.com/trailers/sony/breakfastonpluto/trailer/

3 comentários:

Anónimo disse...

oi tudo bem ...gostei muito de seu blog ,peguei muitas dicas ,eu deixei uma mensagem no seu skype,pq eu preciso falar com vc ,para pegar mais dicar por favor entre em contato comigo por email andrewsandro@hotmail.com....obrigado
ass. andrews da costa

Anónimo disse...

É sempre bom ter maeinha por perto
e se fôr para fazer compritas melhor ainda.
Espero que tenha comprado coisas
giras.
bjs.

Anónimo disse...

Sarita

É só para te lembrar que, ainda não convidaste o Pai a visitar-te em Dublin!!!
Filha ingrata...