sábado, janeiro 07, 2006

Hoje foi dia de cinema ...


A partir de hoje ja tenho net em casa. A TV Cabo aqui do sitio funciona como em Portugal, disseram que vinham as 9H e apareceram as 11H ... mas enfim, ainda deu para ir ao centro fazer umas compras e ir a 2 filmes! Ja sabem que o meu passatempo favorito e ir ao cinema, right? Tambem comprei um cadeado para a minha bicicleta, e um estendal para a minha roupa ... depois foi lindo! Sai do cinema cheia de sacos com as compras que fiz entre a sessao do "The Family Stone" e do "Just Like Heaven", e apanhei um taxi e ele pergunta:
- entao o quem achado do tempo de hoje?
e eu:
- Pare! Deixei o meu chapeu de chuva no cinema!
Obriguei o taxista a voltar para tras, arrisquei deixar os sacos dentro do taxi enquanto fui a correr buscar o meu chapeu de Galp ... e ... correu tudo bem!
De volta a casa, mais 2 filmes ... e e assim a vida em Dublin City!!!

Sem comentários: