domingo, novembro 04, 2007

Mais 365 dias passaram ...

... e fez hoje (dia 3 de Novembro) 2 anos que a Sarita aterrou em Dublin. Um grande bem haja 'a Joana, ao Jorge, 'a Rita, ao Luis, 'a Sonia e ao Kiko, por me terem ajudado a festejar este dia. Tem sido uma experiencia inesquecivel, e que me vai marcar para sempre ... Desta feita, este jantar chez moi (mais uma vez sem direito a fotos - gostamos de permanecer no anonimato!) teve o seguinte alinhamento: Queijo de Seia com paozinho e bolachinhas (e um brinde com Planalto!); Bacalhau Espiritual; Gelatinas de Vodka com Morangos (OBRIGADA JOANA!!!); Salame de Chocolate, Apple Crumble e para regar ... Quinta de Cabriz - Reserva 2004! Espero que tenham gostado ... eu adorei a vossa companhia!!!


Nao posso deixar tambem de agradecer a todas as minhas visitas neste ano de 2007, que ajudaram a passar todos estes dias fora de Portugal, um pouquinho mais depressa:

Em Fevereiro: O Carlos, a Sandra e o Luis;

Em Marco: O Paiinho e a Mammy;

Em Abril: A Joana e a Raquel;

Em Maio: A Filipa e a Tia Carmo;

ainda em Maio: a Marta e o Pedro;

em Junho: a Patricia e o Vasco;

em Agosto: a Claudia, o Hugo e a Ines;

em Setembro: a Mammy e a Tia':

em Outubro: a Gui, a Rita Cru e a Rita Guerra;

ainda em Outubro: a Susana e o Joao;

ainda em Outubro: a Ines e o Ivo;

Obrigada AMIGOS!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá prima! Da minha parte tenho muita pena de não ter ido aí com a Marta e o Francisco... Mas, face à "pressa" do Francisco ainda não conseguimos deixar a Dra. Odilia (a pediatra!) a mais de +/-100km... ;-) Nem Elvas ele ainda conhece... Outras oportunidades existirão, de certeza! Bjs dos três! Diogo