sexta-feira, novembro 03, 2006

Emigrante ... por 1 ano!

Caros amigos,
Faz hoje 1 ano que cheguei. Passou tao depressa, nao acham?
Durante estes 365 dias muitas coisas se passaram, muitas visitas recebi.
Em Novembro, a minha mamy;
ainda em Novembro, o Gustavo, a Lucia e o Miguel;
Em Dezembro, a Patricia Vilela;
Em Janeiro, a minha mamy;
Em Fevereiro, o Titas;
ainda em Fevereiro, o meu paiinho e a minha mamy;
Em Marco, os meus sogrinhos Pilar e Vitor;
Em Abril, o meu irmao Rodrigo e a sua Joana;
Em Maio, a minha Avo Ba, a minha madrinha Tia e ... a minha mamy;
ainda em Maio, a Rosa e a Celia;
ainda em Maio, a Filipa Limpinho;
em Junho, os ciclistas, o meu paiinho e o Armando Begonha;
em Agosto, a Claudia, o Hugo, o Velez, a Maria Joao e a Leonor;
ainda em Agosto, primos Filipa e Armando;
em Setembro, a Joana Cortez;
em Outubro, a minha mamy e a minha Avo Ba;
em Outubro, os turistas Rita "da Mimi" e Zé, só para jantar chez moi;
ainda em Outubro, o Pedro, a Cristina e o Manel;
ainda em Outubro, a Gui e a Rita Cru;
Quero agradecer-vos por terem vindo pois este 1 ano nao tinha passado tao depressa se nao fosse pela vossa companhia! Muito obrigada por tudo e ... voltem!!!
Bjs,
Sara e Nuno

1 comentário:

Anónimo disse...

Irlanda Irlanda Irlanda.... que saudades....