quinta-feira, agosto 17, 2006

5 dias - 5 visitas!










Já passou ... e correu tudo bem! E mais importante que tudo ... coubémos todos lá em casa. O casal Velez e a sua Leonor ficaram na suite, e nós os 4 acampados na sala com o sofá-cama mais um colchão de encher! Deu, mas não tenham ideias! Estas permissões são só para visitas VIP. Todos as outras estão limitadas a 2 - 3 se alguém não se importar de dormir no sofá!
No Sábado fomos passear para Norte. Newgrange e Knowth, Monasterboice, Malahide e Portmanock. Fomos sem o chef pois ele estava a trabalhar. Para comemorar, jantámos do Ely Chq ... e claro que (só para lhe dar trabalho) provámos todas as sobremesas da lista!
Domingo, já fomos todos, e desta feita para Sul. Directos a Glendalaugh, Wicklow montains, Powerscourt waterfall (os jardins já estavam fechádos). No regresso jantámos no Johnnie Fox's.
Segunda e Terça passeámos por Dublin City. Almoçámos no Avoca (que eu adoro!), fizémos compras na Next (tanto cabide!!!) ... enfim ... um pouco de tudo!
Como resumo, claro que as férias com bébés são feitas numa velocidade diferente (muda fralda, dá biberon, dá sopinha) mas a "bébé mais linda do mundo" portou-se LINDAMENTE! E podem todos voltar ...

Sem comentários: