quarta-feira, novembro 23, 2005

Uma ideia fantástica!

A minha amiga Cláudia mandou-me um mail com os contactos da Tânia e do Raposo.
Dois amigos que estão emigrados na Holanda.
Eles criaram o blog: http://www.loucosemtilburg.blogspot.com/ onde vão contando as suas aventuras por terras holandesas! Eu achei tão boa ideia que logo decidi criar o meu próprio blog!!! E aqui está ... chama-se "Sarita em Dublin" e vai contar as minhas aventuras por terras irlandesas, claro!!! Vou já fazer uma retrospectiva do que têm sido estas minhas últimas semanas (ainda só passaram duas!) para vos por a par de todas as aventuras!!! Me aguardem!!!

2 comentários:

S disse...

Sarita!!! que bom estares em Dublin, de certeza já com os mapas todos decorados e os melhores caminhos e visitas definidos, sem duvida a pedir uma bela visita a terras irlandesas!! ainda me lembro das 2 em londres...ehhehehe. Boa sorte neste teu novo caminho. Beijocas da Sofes, agora em Portugal, mas sempre pelo mundo.

Oskiña disse...

Eu tamén fai pouco que escomencei o meu blog e son novo nisto. Benvida á blogosfera.