quinta-feira, novembro 24, 2005

Sara! Tens de ir para a ginástica ...

Já tinha andado em averiguações ... mas ainda não estava decidida! Mas foi no dia 21 de Novembro que me decidi e lá fui para a minha primeira aula. "Advanced Step" ... e eu pensei (Su, acompanha o meu raciocínio - Quem domina as aulas da Orlanda como nós pode muito bem fazer uma aula de Advanced Step em Dublin, na maior!). Pensei ... mas aquilo mais parecia uma aula a 300 rpm ... um stress! Bem, caros amigos, também não estive assim tão mal. Mantive-me ali firme até ao fim ... e a professora no fim disse-me: "If it's your first time, it was very good!" e no dia seguinte lá fui eu para uma aula chamada 15-15-15. Qué isto??? 15 minutos de Aeróbica, 15 de Step e 15 de Tonificação ... tou toda partida, é o que vos digo!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem sabe que me lembro de si várias vezes, a nossa Amor Amor já mais "nos deixa esquecer". Mas essa lembrança acentua-se todas as segundas, quartas e sextas quando lá vou, faça frio, sol ou chuva, religiosamente, para a gym sem a minha gymmate. A Bea e a Susana têm-se baldado forte e feio, compras de natal dizem elas, pois sim...eu chamar-lhe-ia preguiça. A Orlanda já perguntou por ti e se já estavas no activo, entenda-se, em termos de desporto. Quem te mandou imensos beijinhos e abraços foi a Ana, aquela figura de sempre que deixou meio ginásio a saber que gosta muito de ti, que eras uma querida e que agora foste lá para tão longe (cenas à Ana, sabes como é).
Su