quarta-feira, agosto 01, 2007

Um fim-de-semana em Co.Kerry












---------------------------------------Pois e' amigos ... esta semana tive uma visita muito especial ... o meu "chef" veio visitar-me. Foram so' 6 dias mas tive'mos direito a um fim-de-semana prolongado que soube a "pato"!. Fomos passear para Co.Kerry e fica'mos a conhecer: Tralee, Dingle Peninsula, Lakes of Killarney, Killarney, Gap of Dunloe, Kenmare, Beara Peninsula, Bantry, Mizen Head ... e para terminar ... Blarney Castle que tinha ficado por visitar aquando da visita a Co. Cork. Deixo aqui algumas fotos destes dias fanta'sticos ...
PS - Fica tambe'm registado para a posteridade, uma foto do carro que me acompanhou durante os meus primeiros 20 meses como emigrante. O meu Peugeot 407 foi entregue no dia 30 de Julho. Prometo para breve uma foto da minha nova bomba ...

Sem comentários: