sexta-feira, setembro 22, 2006

A Sarita vai para a escola ...

Meus amigos,
Quem ainda dúvida que a Sarita é meio maluca? Pois achei que a única forma de conseguir realizar aquilo que nunca consegui via Erasmus, etc ... ia ter de fazer aqui em Dublin (não vou voltar a emigrar!). Então para além de trabalhar no estrangeiro, vou também estudar no estrangeiro.
Decidi inscrever-me numa Pós-Graduação chamada: "Higher Diploma in Business Studies", na Dublin Business School, que me vai dá conhecimentos de Gestão que eu não tenho. É bom para o CV, para treinar o inglês, para conhecer gente e ... para passar mais depressa o tempo em que o chef está a trabalhar!
Começo segunda-feira. Depois digo-vos como foi o primeiro dia. Para já podem dar uma espreitadela no prospecto do curso!

Sem comentários: