sábado, fevereiro 04, 2006

Um Sa'bado em Grande!







Acordei cedo, e decidi estrear a minha bicicleta em Dublin. Fui ao cinema, quando cheguei o cadeado nao entrava no poste, nem queria acreditar! ... mas nao desisti! Fui comprar outro (se me vissem de bicicleta, capacete, saco da gina'stica dentro da loja de ferragens ... nem iam acreditar!) Enfim, comprei outro cadeado, voltei ao cinema. Fui ver o "Derailed" (Jennifer Aniston/Clive Owen). Muito giro, fez-me lembrar o "Jogo". Depois la' peguei novamente na bicicleta e fui para o gina'sio. Fiz o meu programa, peguei na bicicleta e vim para casa. Estava a desmaiar de fome ... fiz esparguete a' bolonhesa, um must! (ou nao sei se era da fome ... soube-me a pato!) Depois, com toda a coragem que ainda consegui arranjar, voltei a sair de bicicleta, e guess what? Fui ao cinema ... desta feita ver o "Munich". Hum ... nao adorei confesso, e um bocado pesado. Quando acabou ja eram 20H30m ... vim para casa ja' de noite, mas agora, de rastos, vou mas e dormir que isto foi um dia em cheio!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sara

Também fui ver no Sábado o Munique (na Beloura); grande "estucha"!!!
Beijinhos

Tapioca

Anónimo disse...

oh Sarita vulgo MONTIEL a ESPANHOLA
com essa bike até eu fazia um OITO!
bem o teu OVERLOOKING GARDEN ROOM é muito nice ... estás a ficar bem na vida...
bem sempre quero ver essas novidades em JUNE
beijolas
o ABB