domingo, julho 22, 2007

Lillie's Bordello


Nao nao e' um bordel. E' uma disco!!! (discoteca, boite, danceteria ... como queiram!)
... Nelly e' uma das mu'sicas da praxe ... mas a danca e' bem mais calma!!! promess ;-)

22 de Julho, 16H.

Se ainda tinham duvidas sobre a chegada do verao a Dublin ... aqui fica mais um video, desta feita a provar que mesmo as previsoes de "Light Rain" podem estar incorrectas ... (para quem nao conhece, este e o predio que da nome a minha urbanizacao - gasworks - a filmagem ficou deitada, porque a chuva era tanta que nao deu para ir a varanda filmar ...)

sexta-feira, julho 20, 2007

20 de Julho, 9H.

Para confirmar a previsao para o dia de hoje (ver post: o verao nao chega aqui), deixo aqui uma filmagem que fiz da minha janela enquanto tomava o pequeno almoco, hoje, as 9H de manha ...

quinta-feira, julho 19, 2007

Um jantar em grande estilo ...

Éramos 6. O jantar foi chez moi e os convivas foram 5 emigras de alta-estirpe aqui como a je. Confesso que estava com algum receio, afinal, já não cozinho para um grupo desde que o Nuno decidiu ser chef!!! De entrada servi Queijinho Terrincho, Queijo de Cabra, Chouriço Assado e Salada de Tomate com Feta (para desenjoar, mas não teve muito sucesso - acho que ninguém enjoa com queijo e chouriço!!!)

O Main foi alheiras de Mirandela com Espinafres (na Irlanda nao há grelos!!!), batatinhas no forno (o rosemary nas batatas foi dica do Chef!) e ovo estrelado. A foto não é minha ... mas estavam iguais ou melhores ... confirmam?

Para sobremesa fiz Petit Gateaus acompanhados de Gelado de Baunilha. A foto também não é minha ... mas estavam iguais ou melhores ... confirmam?

O vinho ... oferta do Jorge era divinal (Esporão - Reserva), e para rematar ... até usei aquelas toalhinhas (à restaurante chinês) que o meu primo Bernardo me tinha oferecido num pack da Rituals num Natal ... um sucesso!!! Adorei!!! Porque adoro quando as coisas me saem bem!!!

o verao nao chega aqui ...

Dublin:


Lisboa:

sexta-feira, julho 06, 2007