quarta-feira, junho 28, 2006

Serve o presente para avisar os mais distraídos que as fotos do casamento do meu big brother já podem ser vistas na reportagem "The weeding of the Year" (4 notícias abaixo). Se quiserem ver a reportagem completa terão de ir a www.nunoserrano.net > reportagens > casamentos, mas terão primeiro de me mandar em e-mail a pedir a password de acesso, Ok?

terça-feira, junho 20, 2006

Uma semana em Menorca
















Foi muito calmo, Eu, Nuno, Cláudia e Hugo ... uma semana de praia, com muito sol, água cristalina sem ondas!, UM MUST! Jantares de Tapas, outros feitos pelo chef, sandochas na praia ... foi muito bom!
Amigos, gostaram???

Cinema em Maio







Foi fraquinho este mês de Maio, pois tive muita visita ... o que não me permite ir ao cinema, right? Mas aqui ficam os filmes que ainda consegui ir ver:






- Mission Impossible III, 4* http://www.apple.com/trailers/paramount/missionimpossibleiii/
- Confetti, 1*
http://www.apple.com/trailers/fox_searchlight/confetti/
- Prime, 4*
http://www.apple.com/trailers/universal/prime/
- Waiting, 1*
http://www.apple.com/trailers/lions_gate/waiting/
- The Da Vici Code, 4*
http://www.apple.com/trailers/sony_pictures/da_vinci_code/

A semana dos ciclistas!





Foi de 10 a 18 de Junho. Eu recebi-os e despachei-os, mas durante a semana não estive cá (ver notícia: Uma semana em Menorca). Mas aqui ficam algumas provas da visita de Mr. Armando Begonha (o amigo) e Mr. João Luís Fonseca (o paiinho) que ciclaram por terras irlandesas!

The Wedding of the year!!!













Pois foi ... chegada no próprio dia (tal como verdadeira emigrante cheia de programas), mas correu tudo bem!!! Estávamos todos LINDOS (principalmente os noivos e a Madrinha ;-)) como vão poder verificar assim que tiver acesso às magníficas fotos!!!

4 dias com Miss Filipa Limpinho






Pois é ... já pensavas que não ias ter direito a "reportage", hum? Mas como sabes estas últimas semanas têm sido muito aterefadas ... e todos vocês vão poder confirmar assim que eu tiver todas as fotos para actualizar o meu Blog!
Pois aqui mostro 4 dias passados com a Filipa em Dublin. O objectivo era trabalho, mas juntando um fim-se-semana conseguimos fazer "conhaque" também!!! Right??? Vejam vocês ...