quinta-feira, março 30, 2006

Bolas de Neve ... a sequela ...




Vejam bem esta sequela ... Chico de rabo espetado a fazer a bola, Chico a fazer pontaria, Chico a atirar ... e finalmente, Chico a acertar ... na Sofia!

Grand Valira - Março 2006

Até que enfim! Chegaram as fotos da Neve ... sim, pois mais prático que ter uma máquina digital é ter amigos com máquina, e que nos enviam o CD das férias para casa!!! (Obrigada, amiga!).
Bem, mais um ano de neve e desta vez o grupo foi: Sara, Nuno, Cláudia, Hugo, André, Chico, Velez, Lobão, Sofia, Gustavo, Peres, Pedro Álvaro e Ricardina. 13 ... um bom grupo!
Aqui ficam alguns dos registos fotográficos! ... não consigo colocar as fotos, só esta ... mas prometo actualizar ...

quinta-feira, março 09, 2006

Cinema em Fevereiro




Olá, Já sei que andavam fartos das minhas idas ao cinema em deterimento de notícias sobre Dublin e a minha real estada por estas terras, agora sim, CHUVOSAS. Então decidi actualizar apenas mensalmente as minhas idas ao cinema. Vou informar-mos dos filmes todos que vi, os que acho que valem a pena ser vistos! (vou passar a colocar estrelas, pois não sou muito boa comentadora cinematográfica, ok?) Existem alguns filmes que já têm notícia neste blog e que por isso não vou colocar foto nem "let's look at the trailer", mas a partir do dia 13, aqui ficam os filmes que vi ... e a respectiva cotação! (0* - 1* - 2* - 3* - 4* - 5* - Great*)
- North Country, 3*
- Derailed, 5*
- Munich, 2*
- Rumour has it, 1*
- Memoirs of a Geisha, 5*
- Walk the Line, 5*
- Chicken Little, 0*
- Casanova, 4*
- Goonight and Goodluck, 3*

domingo, março 05, 2006

Uma semana com os paiinhos ...







No Carnaval fomos para Norte. Belfast, Bushmill's, Giant's Causeway, Londonderry. Este sa'bado (4 de Marco) fomos A Newgrange e Kell's aqui na zona centro, as Midlands. Aqui ficam algumas fotos ...

quarta-feira, março 01, 2006

A Sarita mais piquenina!















Estas sao alguns dos slides transformados em fotografias ... que tal? Estou bem???